Experiência do Cliente em Hospitais, Consultórios e Clínicas
Criação de estratégias convidativas e experiências marcantes para atrair novos clientes, estender a fidelidade dos atuais e permitir preços mais elevados.
A concorrência global é acirrada. Os consumidores têm muitas opções.
É necessário utilizar estratégias para produzir experiências envolventes e exclusivas, que ultrapassem a capacidade dos concorrentes de reproduzi-las.
Cada interação com o cliente deve ser considerada uma oportunidade.
Experiências instigantes atraem novos clientes, estendem a fidelidade dos atuais e permitem preços mais elevados.
Mais de 90% do que compramos é guiado pelas nossas emoções, por isso precisamos criar formas mais convidativas de atrair nossos clientes e estimular a aquisição dos produtos e serviços.
Como a LuMateus Marketing Saúde & Educação ajuda a sua empresa a melhorar a experiência do Cliente
O objetivo de um projeto de Neuromarketing é estimular a resposta positiva a certos estímulos.
Nosso projeto é desenvolvido em 5 etapas.
Etapa 1: Definição do uso das Cores nos ambientes físicos e digitais, como pintura do ambiente, móveis e objetos de decoração, material de divulgação, identidade visual.
Etapa 2: Definição do uso dos Aromas em ambientes físicos. Utilização de óleos essenciais puros em difusores ambientais para exalar cheiros e despertar emoções específicas.
Etapa 3: Orientação para estimular o paladar em diferentes momentos da experiência física, a fim de proporcionar uma experiência que reforce a imagem positiva da sua marca.
Etapa 4: Orientação para estimular o sentido do tato no ambiente físico, com a indicação de texturas em mobiliários e diferentes formas para experimentação do seu produto ou uso de serviços.
Etapa 5: Orientação para estimular a Audição, através da indicação de sons ambientes para amenizar os ruídos do local, pensado num estilo musical que reflita o seu negócio.
Criamos projetos de neuromarketing para estimular a resposta emocional, atenção e memória das pessoas, favorecendo o relacionamento com a sua marca e a satisfação da experiência no seu ambiente profissional